|

 Casos Ativos

 Internados

 Recuperados

 Mortes

Liga dos Campeões

CR7 & Companhia destroem Dortmund

02 abr, 2014

Ronaldo cumpriu jogo 100 na Champions, marcou e saiu lesionado. Real Madrid está a caminho das meias-finais da prova milionária.

CR7 & Companhia destroem Dortmund
O Real Madrid tem um pé e meio nas meias-finais da Champions, após receber e bater (3-0), esta quarta-feira, o Borussia de Dortmund.

A primeira mão dos "quartos" da prova milionária foi praticamente de sentido único, o da baliza de Roman Weidenfeller, com os "merengues" a adiantarem-se cedo.

Logo aos três minutos, Gareth Bale é servido por Carvajal e encosta, com o bico da bota, para o fundo da baliza germânica. Aos 27, Isco aproveita um erro de Sahin e aumenta a vantagem.

Por fim, o golo de Ronaldo, aos 57 minutos de jogo. O avançado luso recebe um passe de Modric na área adversária, tira Weidenfeller da frente com o pé direito e remata com o esquerdo, num curto espaço de terreno.

Esta foi centésima partida de Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões. O internacional português marcou, pelo 11º jogo consecutivo, mas deixou o relvado lesionado. CR7 foi substituido, queixoso, a dez minutos do final do encontro.

A segunda mão em Dortmund, "quiçá" para cumprir calendário, está marcada para a próxima terça-feira.