Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Slimani deixa recado nas redes sociais. "Nunca irei parar"

06 mai, 2022 - 18:48 • Redação

Rúben Amorim confirmou que não conta com o avançado argelino para o resto da época do Sporting, nem para a próxima.

A+ / A-

Islam Slimani responde, de forma indireta, às palavras de Rúben Amorim, que não conta com o argelino para a próxima época.

"Nunca irei parar", lê-se nas costas da camisola que o avançado do Sporting veste numa publicação partilhada no Instagram.

Slimani também partilhou uma foto de adeptos do Sporting com máscaras da sua cara e escreveu: "Mais do que adeptos."

Esta sexta-feira, em conferência de imprensa, o treinador do Sporting frisou que Slimani "é um assunto completamente encerrado".

"Eu vou seguir o meu caminho, e passará do Sporting, e o Slimani não fará parte daquela que é a minha ideia para a próxima época", sublinhou Rúben Amorim, num esclarecimento final da situação do argelino.

Slimani, que tem contrato até 2023, regressou ao Sporting em janeiro, depois de rescindiu com o Lyon, mas foi perdendo espaço nas opções de Rúben Amorim até ser excluído. Marcou quatro golos, em 12 jogos, no entanto, desde o jogo com o Tondela, da jornada 29 do campeonato, para o qual não foi convocado, que se tornou caso em vez de solução.

Amorim esclareceu que prescindiu do jogador porque elege sempre os que trabalham melhor. Slimani respondeu ao treinador nas redes sociais, garantindo que trabalhou "sempre arduamente", e depois de duas aparições nos clássicos com FC Porto e Benfica não mais foi utilizado.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+