Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Slimani: "Treinei sempre arduamente e ninguém me tira isso"

22 abr, 2022 - 12:37 • Redação

Avançado ficou fora dos convocados para o jogo com o FC Porto e Rúben Amorim garantiu que "convocou quem treinou melhor".

A+ / A-

Islam Slimani garante que "sempre treinou arduamente" no Sporting, mesmo a cumprir o Ramadão, com todas as dificuldades associadas ao jejum.

Rúben Amorim deixou o avançado argelino fora dos convocados do jogo frente ao FC Porto, no Estádio do Dragão, depois de o ter deixado fora de uma deslocação a Tondela, onde acusou Slimani de não treinar bem.

Na manhã seguinte ao clássico no Dragão, Slimani reagiu nas redes sociais.

"Sem beber e comer, mas sempre treinei arduamente pelo meu clube e ninguém me tira isso", afirma.

Rúben Amorim garantiu que convocou "os que treinam melhor". "Eu posso arriscar o meu trabalho, a eliminatória, mas vai ser sempre assim até eu deixar de ser treinador", acrescentou.

Slimani voltou ao Sporting em janeiro, depois de rescindir com o Lyon. Assinou por uma temporada e meia e marcou quatro golos em 12 jogos disputados pelos leões.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+