Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Rúben Amorim desmente discussão com Slimani

30 abr, 2022 - 14:38 • Redação com Lusa

O treinador do Sporting não conta com o argelino, mas esclarece que não houve qualquer altercação entre ambos.

A+ / A-

Rúben Amorim desmentiu que tenha existido qualquer discussão com Islam Slimani. O treinador do Sporting negou perentoriamente um rumor de que teria tido uma altercação com o argelino.

"Obviamente que é mentira. Até para o Slimani não é positivo, porque terá de arranjar outra solução para jogar. Nem sequer tivemos uma discussão. O Slimani não teve qualquer comportamento nem perto desse, não é justo fazer isso. E eu, sou treinador do Sporting, nunca me baixaria a esse nível de andar à porrada com um jogador", refutou Amorim, este sábado, em conferência de imprensa.

O avançado está afastado das opções e é "um assunto arrumado" para o treinador. Rúben Amorim exclui Slimani do jogo com o Tondela, explicando que o seu critério passa por escolher os jogadores que rendem mais nos treinos.

Slimani voltou a ser utilizado, no jogo com o Benfica, mas acabou por sair, em definitivo, das opções, não sendo chamado para o desafios com FC Porto, para as meias-finais da Taça, e com o Boavista, para o campeonato.

O jogador recorreu às redes sociais para responder às justificações apresentadas pelo treinador para o excluir da equipa. Slimani, de 33 anos, chegou ao Sporting em janeiro, proveniente do Lyon. Fez 12 jogos e marcou quatro golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+