Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Vitinha é o melhor jogador do mês da I Liga pela terceira vez

14 abr, 2022 - 15:17 • Redação

Médio internacional português superou a concorrência de Mehdi Taremi e Islam Slimani.

A+ / A-

Vitinha, médio do FC Porto, foi eleito o melhor jogador do mês da I Liga pela terceira vez esta época.

O internacional português foi titular nas três vitórias dos dragões durante o mês de março, que conferem ao FC Porto a liderança isolada do campeonato.

Na votação realizada pelos treinadores do campeonato, Vitinha alcançou o primeiro lugar com 23,81%, vencendo com larga margem o colega de equipa Mehdi Taremi (FC Porto) e Islam Slimani (Sporting CP), que fecharam o pódio empatados com 8,73% dos votos.

O mês de março também foi importante para o médio de Santo Tirso, que no dia 29 se estreou, no Estádio do Dragão, pela seleção nacional, na vitória contra a Macedónia do Norte, por 2-0, que qualificou Portugal para o Mundial do Qatar.

Vitinha, que também foi o melhor médio do mês, já tinha vencido o prémio em dezembro e janeiro. Em 40 jogos disputados esta temporada, Vitinha soma três golos e três assistências.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+