Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Vitinha eleito melhor jogador do campeonato em dezembro

14 jan, 2022 - 10:29 • Redação

Médio português fez um golo e uma assistência no mês 100% vitorioso do FC Porto. Bate na votação o companheiro de equipa Luis Díaz, por apenas 3%, e o sportinguista Paulinho.

A+ / A-

Vítor Ferreira, mais conhecido como Vitinha, foi eleito o melhor jogador do mês da I Liga em dezembro.

O médio do FC Porto, de 21 anos, venceu o prémio com 27,78% dos votos dos treinadores principais da prova. Superou, por pouco, a concorrência do companheiro de equipa Luis Díaz, que reuniu 24,31% das preferências. Paulinho, do Sporting, teve 10,42% dos votos.

Vitinha foi titular nos quatro jogos que o FC Porto disputou - e venceu - em dezembro, tendo ainda feito um golo, a estreia a marcar pelos dragões, e uma assistência no campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+