Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vitinha estreia-se. “Com qualificação garantida e neste estádio é perfeito"

29 mar, 2022 - 22:25 • Redação

Primeira internacionalização do médio ocorreu nos minutos finais da partida contra a Macedónia do Norte no Dragão.

A+ / A-

O médio Vitinha, do FC Porto, estreou-se na Seleção principal no estádio do Dragão e com o “bónus” da qualificação para o Mundial 2022.

“Era objetivo estar aqui, felizmente consegui. E poder estrear-me com qualificação garantida e neste estádio é perfeito", referiu Vitinha.

O jogador dos azuis e brancos promete continuar a trabalhar no FC Porto para merecer a chamada de Fernando Santos para a fase final no Qatar. "Ninguém tem lugar garantido nesta Seleção. Foi fruto do meu trabalho chegar aqui e será fruto do meu trabalho poder continuar a vir cá. E vou continuar a fazê-lo."

Portugal venceu a Macedónia do Norte, por 2-0, com golos de Bruno Fernandes, e qualificou-se para a fase final do Mundial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+