Tempo
|
A+ / A-

Treinador do mês renova com o Moreirense por duas épocas

05 dez, 2023 - 11:45 • Redação

Cónegos estão no sétimo lugar da I Liga ao fim de 12 jornadas, sob o comando de Rui Borges, que pegou na equipa esta época.

A+ / A-

O Moreirense anunciou, esta terça-feira, a renovação de contrato com Rui Borges por mais duas épocas, até 2026.

O treinador, de 42 anos, que pegou na equipa esta temporada, após Paulo Alves a ter subido à I Liga, recebe prémio pelo bom arranque. Os cónegos estão no sexto lugar do campeonato, a um ponto do "top-5", com saldo de seis vitórias, três empates e três derrotas nas 12 primeiras jornadas.

Desempenho que valeu a Rui Borges - tecnicamente ao seu adjunto, dado que o antigo jogador não tem o nível máximo da UEFA, logo não está inscrito como técnico principal - a distinção como melhor treinador da I Liga em outubro e novembro, logo na época de estreia.

Antes de assumir o comando técnico do Moreirense, Rui Borges passou por Mirandela, clube da cidade onde nasceu e pelo qual jogou, Académico de Viseu, Académica, Nacional, Vilafranquense e Mafra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+