Tempo
|
A+ / A-

Paulo Alves não continua no Moreirense na próxima época

11 mai, 2023 - 14:26 • Sílvio Vieira com Redação

Renascença confirma informação do "Maisfutebol". Antigo internacional português, de 53 anos, levou os cónegos à conquista da II Liga e ao regresso ao principal escalão.

A+ / A-

Paulo Alves não vai continuar a ser treinador do Moreirense para a próxima temporada, que marca o regresso à I Liga. A Renascença confirma a informação adiantada pelo portal "Maisfutebol".

O técnico, de 53 anos, chegou, viu e venceu: aterrou em Moreira de Cónegos no início da época e levou a equipa à subida automática ao principal escalão e à conquista da II Liga, a três jornadas do fim.

O Moreirense terá, assim, novo treinador na época 2023/24, na I Liga.

Com Paulo Alves, tem pela frente mais três jogos: recebe o Leixões, visita o Mafra e termina a época em casa, frente ao Sporting da Covilhã.

Paulo Alves, antigo avançado internacional português, começou a carreira de treinador no Gil Vicente, por que já passou três vezes. Também treinou, por ordem, União de Leiria, Vizela, a seleção nacional de sub-20, Olhanense, Beira-Mar, os iranianos do Nassaji Mazandaran, Penafiel, União da Madeira, os sauditas do Ohodi e Varzim. Esteve uma época sem clube e, em 2022/23, regressou ao ativo em glória.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+