Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Santa Clara recorda que Mário Silva "tem contrato"

17 mai, 2022 - 14:36 • Redação com Lusa

Treinador admitiu saída do clube no final da época, devido a recuos depois de a renovação ter estado apalavrada.

A+ / A-

A SAD do Santa Clara lembrou, esta terça-feira, que todos os elementos da atual equipa técnica “têm contrato”, depois de o treinador Mário Silva ter admitido a saída.

Num comunicado enviado às redações, em que desmente a contratação de um olheiro, a SAD dos açorianos, liderada por Ismail Uzun, realça que todos os membros da equipa técnica estão sob contrato.

“Aproveita a oportunidade a Santa Clara Açores – Futebol SAD, e face às últimas notícias em torno do futuro da equipa técnica da sua equipa profissional, para informar que todos os elementos que constituem o nosso corpo técnico têm contrato com a nossa sociedade desportiva”, lê-se na nota de imprensa.

No sábado, Mário Silva admitiu a saída do comando técnico do Santa Clara, lamentando que a direção dos açorianos tenha recuado na renovação do contrato para a próxima época na I Liga.

Na conferência de imprensa depois do desaire sofrido no terreno do Sporting, por 4-0, na 34.ª e última jornada do campeonato, Mário Silva realçou que tinha “total abertura e disponibilidade para renovar”, tendo mesmo chegado a acordo verbal.

“Quando dou a minha palavra, dou mesmo. Honrei a minha palavra até hoje. Há uma semana, fechámos acordo e só faltava formalizar, com a assinatura do presidente. Até hoje, não assinou. Foi adiando de dia para dia e saíram notícias de novos investidores, que tinham como objetivo trazer um novo treinador. Provavelmente, foi por isso que nunca surgiu a assinatura do presidente”, acusou o treinador, de 45 anos.

A 10 de janeiro, aquando do anúncio da contratação, foi revelado que Mário Silva assinara um contrato válido até ao final da época, com outra de opção.

O treinador pegou na equipa a meio da temporada e orientou-a num total de 18 jogos. Somou cinco vitórias, nove empates e quatro derrotas. Terminou a I Liga no sétimo lugar, com 40 pontos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+