Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Mário Silva vai continuar no Santa Clara. "Formalização estará para breve"

07 mai, 2022 - 16:25 • Lusa

Treinador chegou aos Açores a meio da época para substituir Nuno Campos e vai continuar na próxima época.

A+ / A-

O treinador Mário Silva vai continuar no Santa Clara na próxima época. Em conferência de imprensa, o técnico revelou que a oficialização da sua continuidade vai decorrer "de certeza absoluta nos próximos dias".

"As coisas estão mais bem encaminhadas do que nunca e a formalização das coisas estará para breve", avançou, acrescentando: "Uma das bases para o entendimento, da minha parte, foi reconhecer as pessoas que acreditaram em mim no momento em que vim para o Santa Clara. Isso não podemos esquecer. Há coisas que o dinheiro não paga. O respeito que merecem e a admiração que merecem por terem tido a coragem de apostar em mim".

Mário Silva reforçou que o "grande título" da época foi o Santa Clara ter alcançado a manutenção e agradeceu à estrutura e aos jogadores por "todo o trabalho feito em conjunto".

"Mesmo com a nossa classificação praticamente definida em termos de objetivo da época, os jogadores não deixam de dar o máximo e acredito que no próximo jogo não vão deixar de dar o máximo e esse é um dos nossos grandes objetivos enquanto treinadores", declarou.

O Santa Clara, décimo classificado com 37 pontos, vai receber o Paços de Ferreira, sétimo com 38, no próximo domingo às 19h30 locais (20h30 em Lisboa), no estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+