Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mário Silva. “Se não continuo a responsabilidade não é minha”

14 mai, 2022 - 23:53

Técnico tinha renovação acertada com o Santa Clara, mas a instabilidade na administração da SAD açoriana impediu a concretização.

A+ / A-

O treinador do Santa Clara deixa críticas à administração da SAD e confirma que não vai renovar contrato.

“Não foi fácil para ninguém ver as notícias e tudo o que se passou durante a semana. Pelo que tenho lido, e não tenho informações oficiais, é isso que vai acontecer”, disse à Sporttv.

Mário Silva explicou o processo: “Propuseram-me renovar, mas sempre olhei primeiro para os interesses da equipa e disse que só renovaria quando tivesse garantida a manutenção. Acertámos tudo, mas a renovação foi sendo adiada de dia para dia e não assinámos o contrato. Sempre demonstrei uma vontade enorme de ficar, se não continuo a responsabilidade não é minha”.

“Da minha parte, mostrei total abertura e disponibilidade. Quem disser o contrário está a mentir. O contrato estava fechado antes jogo com o Paços de Ferreira. Mais do que uma assinatura, vale a palavra. E eu honrei a minha palavra. A partir de hoje sou treinador livre”, acrescentou.

Mário Silva deixou, no entanto, elogios aos adeptos: “Deixo uma palavra forte para os adeptos deste clube, foi um prazer enorme ser acarinhado por eles. Vou levá-los sempre no coração.”

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+