Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vitória de Guimarães

Ricardo Quaresma infetado com Covid-19

28 dez, 2021 - 10:07 • Redação

O internacional português é um de três casos confirmados de infeção no plantel do Vitória de Guimarães.

A+ / A-

O Vitória de Guimarães anuncia, em comunicado, que os jogadores Ricardo Quaresma, Marcus Edwards e Gui estão infetados com Covid-19 e a cumprir isolamento.

Os três jogadores acusaram infeção em teste antigénio, mais tarde confirmada por testes PCR.

Quaresma, Edwards e Gui não estarão disponíveis para a recepção ao Boavista, agendada para esta quarta-feira, em jogo da jornada 16 da I Liga.

A Covid-19 tem afetado muito o futebol novamente. Marítimo, Famalicão, Boavista, Sporting, Benfica e Sporting de Braga confirmaram casos nos últimos dias. Na II Liga, o Mafra-Leixões desta quarta-feira foi também adiado devido a um surto no clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+