Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Famalicão enfrenta surto de Covid-19. Treinador é um dos nove infetados

27 dez, 2021 - 12:41 • Redação

Clube minhoto confirma nove casos de infeção entre jogadores e "staff".

A+ / A-

O Famalicão anunciou, em comunicado, que conta com nove casos positivos de Covid-19.

"O Futebol Clube de Famalicão informa que, no âmbito do plano de contingência, foram realizados testes de diagnóstico à Covid-19, nos quais foram registados 9 casos positivos entre jogadores, equipa técnica e staff", pode ler-se na nota.

De acordo com o jornal "O Jogo", o treinador Rui Pedro Silva é um dos infetados e, por isso motivo, a conferência de imprensa de antevisão para o jogo com o Belenenses SAD foi cancelada.

A Covid-19 tem afetado muito o futebol novamente. Boavista, Sporting, Benfica e Sporting de Braga confirmaram casos nos últimos dias.

O Famalicão, 16º classificado da I Liga com 11 pontos, recebe o Belenenses SAD, último com oito pontos, na quarta-feira, às 17h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+