Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Al Nassr

A apresentação de Ronaldo na Arábia Saudita em imagens

03 jan, 2023 - 22:10 • Redação

O dia um de Cristiano Ronaldo como jogador do Al Nassr. Com um estádio praticamente cheio com 30 mil adeptos, Ronaldo foi recebido em euforia em Riade.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo foi recebido em euforia por cerca de 30 mil adeptos na sua apresentação oficial como jogador do Al Nassr.

O capitão da seleção nacional chegou pouco depois das 16h00 ao Mrsool Park, em Riade, já depois de ter realizado os exames médicos na parte da manhã. Foi recebido à porta do estádio pela direção do clube e seguiu-se uma conferência de apresentação.

Sentado ao lado do presidente Musalli al Muamma e do treinador Rudi Garcia, Ronaldo respondeu às questões de uma assessora do clube saudita. O avançado de 37 anos afirma que "o seu trabalho está feito na Europa", quer quebrar mais alguns recordes na Arábia Saudita, um campeonato no qual reconhece grande qualidade.

De seguida, Ronaldo seguiu para o balneário, onde foi apresentado ao restante plantel do Al Nassr, que lidera o campeonato que já vai a meio da sua duração. Aí, tanto Ronaldo como treinador, presidente e até capitão de equipa disseram algumas palavras.

Pelo meio deste processo de quase uma hora, as bancadas do estádio Mrsool Park foram-se preenchendo quase por completo. Os cerca de 30 mil adeptos foram levados ao êxtase pela entrada de Ronaldo em campo, já com o equipamento de jogo do Al Nassr, onde vai vestir a sua habitual camisola com o número sete.

Depois de dirigir algumas palavras aos adeptos, onde reforçou o orgulho de assinar pelo Al Nassr, Ronaldo integrou o treino aberto da sua nova equipa. O português pode estrear-se já na próxima quinta-feira pelo seu novo clube, na receção ao Al Tai, orientado pelo português Pepa.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+