Tempo
|
A+ / A-

Treinador do Al Nassr "não tem nada para ensinar a Ronaldo"

03 jan, 2023 - 17:32 • Redação

Rudi Garcia não foi questionado em relação ao alegado poder de decisão de Cristiano Ronaldo em relação ao futuro dos treinadores do clube.

A+ / A-

Rudi Garcia, treinador do Al Nassr, acredita que "será muito fácil" gerir Cristiano Ronaldo na equipa e garante que "não tem nada para ensinar" ao avançado português. O técnico também marcou presença na conferência de apresentação e deixou grandes elogios a Ronaldo.

"O Cristiano é um dos melhores jogadores da história, é uma lenda. É uma honra para mim e para o Al Nassr recebê-lo e tenho a certeza que para a liga e para o país é realmente fantástico que ele venha jogar connosco. Os melhores jogadores, como o Cristiano, são os mais simples de gerir. Não há nada que possa ensinar ao Cristiano, vamos partilhar experiências e estamos aqui para vencer", disse.

Todas as questões foram feitas por uma assessora de imprensa, pelo que Rudi Garcia não foi questionado sobre o alegado poder de decisão do português em relação ao futuro do treinador.

O Al Nassr está no primeiro lugar da liga saudita, com um ponto de vantagem para o Al-Shabab. Ronaldo pode já estrear-se na próxima quinta-feira, em casa, contra o Al-Tai, orientado pelo português Pepa.

"É um exemplo, todos o sabem. O meu objetivo é fazê-lo feliz e quero que ele desfrute de jogar connosco", terminou Rudi Garcia.

Segundo a estação televisiva norte-americana CBS Sports, o Al Nassr quer tornar-se uma espécie de "Cristiano FC", pelo que o internacional português, de 37 anos, terá o direito de destituir o espanhol Rudi García caso entenda que isso é necessário.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+