Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristiano Ronaldo passa férias no Dubai à espera do Al Nassr

20 dez, 2022 - 12:41 • Redação

Segundo a "Marca", o internacional português aguarda por ordem para viajar para a Arábia Saudita, onde o espera um contrato de 200 milhões de euros por temporada.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo encontra-se no Dubai, à espera de autorização para viajar para a Arábia Saudita, para assinar pelo Al Nassr, segundo avança, esta terça-feira, o jornal espanhol "Marca".

O internacional português esteve a treinar nas instalações do Real Madrid, para manter a forma, contudo, o regresso ao clube que representou durante nove anos nunca foi cenário. Já deixou a Europa e rumou ao Médio Oriente, conforme garante a publicação que mais insistentemente o tem apontado ao Al Nassr.

Os termos do acordo são os mesmos que têm sido noticiados desde que Cristiano Ronaldo rescindiu com o Manchester United: contrato de duas épocas e meia, com salário anual de 200 milhões de euros.

Como nos últimos anos, Ronaldo passa as férias de Natal no Dubai, desta vez com possível ponte direta para a Arábia Saudita.

Proposta é oficial, resposta ainda não


Na passada terça-feira, o presidente da Federação de Futebol da Arábia Saudita confirmou que um clube daquele país tinha feito uma proposta a Cristiano Ronaldo, mas que o avançado ainda não tinha respondido.

"Enquanto Federação, não podemos interferir nos assuntos entre um clube saudita e um jogador. Mas adoraríamos ter este jogador na nossa Liga. Queremos surpreender ao ter mais jogadores de topo de qualquer parte do mundo. Enquanto Federação, ficaríamos mais do que felizes. Gostaríamos de trazê-lo para cá", assumiu, em entrevista à "Marca".

Cristiano Ronaldo, de 37 anos, é atualmente um jogador livre no mercado de transferências, depois de ter rescindido com United, na sequência de uma entrevista em que disse disse sentir-se "traído" pelo clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José J C Cruz Pinto
    20 dez, 2022 ILHAVO 17:41
    O que é que isso interessa?

Destaques V+