Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester United

Ten Hag: "Ronaldo foi embora e faz parte do passado"

07 dez, 2022 - 14:37 • Redação

Treinador do Manchester United pronunciou-se pela primeira vez desde a entrevista do avançado português e da sua rescisão de contrato.

A+ / A-

Erik ten Hag, treinador do Manchester United, diz que Cristiano Ronaldo "faz parte do passado" e só pensa no futuro dos "red devils".

Foi a primeira vez que o técnico holandês se pronunciou desde a entrevista de Ronaldo, com várias críticas a ten Hag e ao Manchester United, que viriam a resultar na rescisão de contrato entre o português e clube.

"O Ronaldo foi embora e faz parte do passado, agora estamos só a olhar para o futuro", disse, em declarações aos meios oficiais do United.

O português de 37 anos tinha contrato até ao fim da época em Old Trafford, mas o fim da relação foi acelerado pela fraturante entrevista de Cristiano Ronaldo em que disse sentir-se "traído" pelo Manchester United.

O capitão da seleção nacional afirmou que não respeita Erik ten Hag porque o treinador não o respeita, que o United está "parado no tempo" e que quiseram fazer dele uma "ovelha negra" e empurrá-lo para fora do clube. Também alega que os dirigentes não acreditaram nele quando justificou a ausência da pré-época com um problema de saúde de uma das filhas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+