Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ronaldo revela que presidente do Manchester United "não acreditou" em doença da filha

14 nov, 2022 - 21:07 • Redação

Português explica que foi um problema de saúde da sua filha que o impediu de se juntar à pré-época do Manchester United.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo explica que não se juntou à pré-época do Manchester United devido a um problema de saúde da filha e que os dirigentes dos "red devils" duvidaram da palavra do avançado português.

Foi divulgado mais um excerto da entrevista de Ronaldo a Piers Morgan, do "The Sun". O português assume ter ficado "magoado" por terem duvidado da sua palavra.

"Falei com um diretor e o presidente do Manchester United. De certa forma, não acreditaram que algo estava errado, o que me fez sentir mal. Eles acreditaram, mas por outro lado não. Nunca vou trocar a saúde da minha família pelo futebol", disse.

Ronaldo perdeu um dos filhos em abril e o outro recém-nascido esteve "uma semana no hospital com um problema grave", segundo esclarece.

"Foi por isso que não fui à pré-época, não conseguia deixar a minha família. Não seria justo trocar a minha família por uma pré-época. Foi por isso que não fui", terminou.

A entrevista vai para o ar, na sua totalidade, na quarta e quinta-feira.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cristina Flores
    22 nov, 2022 leiria 15:57
    Se não acreditaram, porque é que não lhes fez chegar uma declaração do hospital? Ou no futebol, as leis são diferentes? Pois é, todos nós temos de nos justificar á entidade patronal.

Destaques V+