Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ten Hag não quer voltar a ver Cristiano Ronaldo no Manchester United

15 nov, 2022 - 14:02 • Redação

Treinador e direção do Manchester United já reuniram para discutir o futuro do internacional português.

A+ / A-

Erik ten Hag, treinador do Manchester United, não quer voltar a ter Cristiano Ronaldo na equipa, segundo a "ESPN".

De acordo com a publicação, o técnico holandês já esteve reunido com os donos e diretores do clube para abordar a entrevista do português, que criticou direção, treinador, colegas de equipa e até ex-jogadores.

O clube inglês diz que está a acompanhar as notícias e admite uma resposta às fortes críticas do internacional português após a divulgação da entrevista na íntegra. Até agora, só foram conhecidos alguns excertos.

Ten Hag estaria convencido que Ronaldo poderia ser importante para o Manchester United na segunda metade da temporada, depois de uma primeira metade difícil, em que falhou pré-época e encontrou dificuldades em conquistar a titularidade.

O advogado Diogo Soares Loureiro acredita que Cristiano Ronaldo deu "um trunfo negocial" ao Manchester United, que terá bases legais para rescindir contrato com o português e pedir indemnização.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+