Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futebol feminino

Atenção Benfica. Twente deu 13-0

18 ago, 2022 - 23:00 • Carlos Calaveiras

Partida entre encarnadas e holandesas está marcada para o próximo domingo.

A+ / A-

Depois de o Benfica ter goleado o Hajvalia por 9-0 na Ronda 1 de acesso à Liga dos Campeões feminina, o Twente respondeu com um 13-0 ao Anonii Noi.

Os golos das neerlandesas foram apontados por Kayleigh van Dooren, Fenna Kalma (6), Anna Lena Stolze (2), Bente Jansen, Renate Jansen, Alina Saitan, Sophie te Brake.

A final da ronda 1, contra o Benfica, está marcada para domingo, 21 de agosto, às 17h00, novamente em Enschede, nos Países Baixos.

Quem vencer este duelo avança para a Ronda 2, cuja eliminatória – a duas mãos – vão ser jogadas em setembro.

As 12 equipas que ultrapassarem a Ronda 2 entram na fase de grupos da Champions onde já estão o Lyon, detentor do troféu, FC Barcelona, Chelsea e Wolfsburgo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+