Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristiano Ronaldo terá pedido rescisão de contrato ao Manchester United

28 jul, 2022 - 09:28 • Redação

Internacional português, de 37 anos, pretende mudar-se para um clube que dispute a Liga dos Campeões, segundo o "Daily Mail". Clube inglês terá recusado e o avançado foi reintegrado.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo terá solicitado ao Manchester United a rescisão de contrato, para ficar livre para assinar por um clube de Liga dos Campeões, avança, esta quinta-feira, o jornal britânico "Daily Mail".

O clube terá recusado o pedido do avançado internacional português, de 37 anos, que pretende disputar a Liga dos Campeões, para a qual o Manchester United falhou a qualificação. O United reiterou que não tem qualquer intenção de vendê-lo, muito menos libertá-lo do último ano de contrato, e não recebeu quaisquer abordagens de outros clubes.

Ainda de acordo com o "Daily Mail", o Manchester United não conseguiu dissuadir Cristiano Ronaldo da intenção de saída este verão, no entanto, o capitão da seleção nacional "prosseguirá de forma profissional".

Ronaldo regressou na terça-feira ao centro de treinos do United, acompanhado do empresário, Jorge Mendes, depois de ter falhado o início da pré-época e a digressão por Tailândia e Austrália devido por "motivos familiares". Treinou na quarta-feira, mas assistiu ao particular com o Wrexham, que os "red devils" venceram por 4-1, da bancada.

Juntamente com os reforços Lisandro Martínez e Christian Eriksen, que também só chegaram ao clube na terça-feira, CR7 participou numa reunião com Erik ten Hag de resumo da digressão pelo hemisfério sul.

O avançado português deverá falhar o amigável de preparação com o Atlético de Madrid, no sábado, em que jogarão as primeiras opções. Por outro lado, poderá jogar com os espanhóis do Rayo Vallecano, no domingo, em que Ten Hag deverá usar as segundas escolhas.

O "Daily Mail" recorda que, devido à ausência prolongada, Cristiano Ronaldo ainda não está familiarizado com as ideias do novo treinador do Manchester United, pelo que deversá ser reintegrado gradualmente.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Digo
    28 jul, 2022 Eu 14:08
    Só pediu isso? A rescisão pura e simples do contrato, se calhar sem qualquer indemnização para o Clube que gastou um balúrdio e depositou esperanças na sua contratação? Não quer mais nada? Talvez o ... lavado com água de Rosas? Esta criatura pedante deve pensar que ainda está nos tempos áureos, onde os clubes se acotovelavam para o contratar por quantias obscenas, e não onde está hoje, que é no ocaso da carreira. E se o MU não está na Champions, quem falhou não foi o Clube, mas a equipa técnica e o plantel. Plantel do qual ele faz parte.

Destaques V+