Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Premier League

Cristiano Ronaldo agradece tributo em Anfield. "Nunca o esqueceremos"

21 abr, 2022 - 11:46 • Redação

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez perderam um dos dois bebés que esperavam no parto.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo agradeceu o apoio dos adeptos do Liverpool, em Anfield, que homenagearam o futebolista que perdeu, no parto, um dos dois bebés que esperava, com Georgina Rodríguez.

No Instagram, o atleta de 37 anos mostrou-se grato por um momento que não esquecerá. Os adeptos de Manchester United e Liverpool levantaram-se, ao minuto sete, para aplaudir o casal.

"Um mundo, um desporto, uma família global. Obrigado, Anfield. Eu e a minha família nunca esqueceremos este momento de respeito e compaixão", escreveu.

No parto, daqueles que seriam o quarto e quinto filhos do casal, em conjunto, apenas a menina sobreviveu.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez têm Alana Martina, Eva Maria e Mateo. Cristiano Ronaldo Jr., mais conhecido como Cristianinho, já tinha nascido quando os dois se conheceram.

Cristiano Ronaldo, de luto, não foi a jogo contra o Liverpool, na terça-feira. O encontro terminou com uma vitória dos anfitriões, por 4-0.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+