A+ / A-

É "muito difícil" que Vítor Pereira vá treinar para o Brasil

08 fev, 2022 - 11:43 • Redação

São estas as palavras do empresário do treinador português, Kia Joorabchian, face ao alegado interesse do Corinthians.

A+ / A-

É "muito difícil" que Vítor Pereira aceite treinar um clube brasileiro, nas palavras do empresário do português, em declarações ao "Globoesporte".

Kia Joorabchian salientou que "o mundo inteiro está com falta de treinadores" e que o mercado europeu é mais atrativo para Vítor Pereira.

Vítor Pereira está sem clube desde que deixou o Fenerbahçe, da Turquia. Chegou a ser apontado ao Flamengo - que contratou o também português Paulo Sousa -, depois esteve em negociações com o Everton, de Inglaterra - que acabou por escolher o antigo médio inglês Frank Lampard -, e nos últimos dias foi associado ao interesse do Corinthians, do Brasil.

O Corinthians demitiu Sylvinho há menos de uma semana. O primeiro nome a ser apontado foi Jorge Jesus, no entanto, o treinador português só deverá encontrar novo clube a partir de maio, quando acabar de receber o que o Benfica acordou continuar a pagar-lhe. Por essa mesma razão suspendeu negociações com o Atlético Mineiro, em dezembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+