Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Turquia

Vítor Pereira sai do Fenerbahce e é primeira opção para o Flamengo

20 dez, 2021 - 18:26 • Redação

Rescisão confirmada esta segunda-feira. Técnico português pode estar a caminho do Brasil.

A+ / A-

O Fenerbahce, da Turquia, rescindiu contrato com o treinador Vítor Pereira. A informação foi confirmada, esta segunda-feira, através das redes sociais do clube.

Num breve nota, o emblema de Istambul agradeceu "a dedicação e trabalho desenvolvido" pelo treinador, ao qual desejou "sucessos futuros na carreira".

A equipa vem de um empate para a liga turca e está no quinto lugar do campeonato. Entretanto, caiu da Liga Europa para a Liga Conferência. A saída do técnico luso já era avançada há várias semanas.

Vítor Pereira, de 53 anos, nesta segunda passagem pelo emblema de Istambul, realizou 25 jogos, somando 11 triunfos, sete empates e sete derrotas.

Estando agora livre, sabe Bola Branca, Vítor Pereira passa a ser o nome mais bem colocado para treinar o Flamengo, no Brasil. É a primeira opção dos dirigentes do Mengão desde a semana passada. Comitiva do Fla está em Portugal para várias conversações.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+