Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Adeus FC Porto. Sérgio Oliveira esperado esta quarta-feira em Roma

11 jan, 2022 - 22:39 • Ricardo Vieira

Jornal italiano diz que só faltam limar alguns detalhes para o internacional português ser treinado por Mourinho na AS Roma.

A+ / A-

O médio do FC Porto Sérgio Oliveira chega esta quarta-feira a Itália para assinar pela AS Roma, avança o jornal "Corriere dello Sport".

Só faltam limar alguns detalhes burocráticos para o internacional português, de 29 anos, vestir a camisola "giallorossa", refere a publicação.

Sérgio Oliveira está a um passo de ser treinado por José Mourinho, na AS Roma, e, segundo o "Corriere dello Sport", o clube romano vai pagar 1,5 milhões de euros para contar com o médio até ao final da temporada, e fica com uma opção de compra de 13,5 milhões de euros.

Sérgio Oliveira deverá ficar com um salário a rondar os 2,5 milhões de euros líquidos por temporada.

O jogador viaja na quarta-feira num avião privado entre o Porto e o aeroporto de Ciampino, em Roma, com chegada prevista para as 11h44 locais (10h44 em Portugal continental).

Questionado pelos jornalistas, Sérgio Conceição não abriu o jogo, esta terça-feira, sobre a provável saída de Sérgio Oliveira do FC Porto para a Roma, de José Mourinho.

"Se o Sérgio Oliveira está preparado para a Roma ou não têm de perguntar ao Tiago Pinto e ao José Mourinho, que já falaram sobre ele, ou à direção do FC Porto, não a mim. Sou treinador de futebol, treino os jogadores que estão à disposição. Tem contrato com o FC Porto, é só isso que tenho a dizer sobre o Sérgio Oliveira", atirou o treinador portista, em conferência de imprensa de antevisão do jogo da Taça de Portugal, frente ao Vizela.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+