Tempo
|
A+ / A-

Sérgio Conceição

Sérgio Oliveira pronto para a Roma? "Perguntem ao Mourinho"

11 jan, 2022 - 18:18

Sérgio Conceição salienta que não lhe cabe falar sobre possíveis transferências de jogadores de e para o FC Porto.

A+ / A-

Sérgio Conceição não abriu o jogo, esta terça-feira, sobre a provável saída de Sérgio Oliveira do FC Porto para a Roma, de José Mourinho.

O médio internacional português, de 29 anos, estará a caminho de Itália por empréstimo com opção de compra, num negócio que pode chegar aos 14,5 milhões de euros. Questionado sobre a possível transferência de inverno, em conferência de imprensa, Sérgio Conceição esquivou-se.

"Se o Sérgio Oliveira está preparado para a Roma ou não têm de perguntar ao Tiago Pinto e ao José Mourinho, que já falaram sobre ele, ou à direção do FC Porto, não a mim. Sou treinador de futebol, treino os jogadores que estão à disposição. Tem contrato com o FC Porto, é só isso que tenho a dizer sobre o Sérgio Oliveira", atirou o treinador portista.

Formado no FC Porto mas com uma saída para o Paços de Ferreira pelo meio, Sérgio Oliveira, atualmente com 29 anos, soma um total de oito épocas, 174 jogos e 39 golos pela equipa principal dos dragões.

Venceu duas Ligas, duas Taças de Portugal e duas Supertaças. Na presente temporada, leva cinco golos e uma assistência em 24 jogos.

Sérgio Conceição fazia a antevisão da visita do FC Porto ao Vizela, agendada para as 20h45 de quarta-feira e a contar para os quartos de final da Taça de Portugal. Encontro que terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+