Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio Oliveira prestes a rumar à Roma por empréstimo com opção de compra

10 jan, 2022 - 09:31 • Redação

Negócio pelo médio internacional português do FC Porto está quase fechado por 1,5 milhões de euros à cabeça e opção de compra de dez milhões, mais bónus, segundo a "Gazzetta".

A+ / A-

FC Porto e AS Roma estão muito perto de fechar o acordo para o empréstimo de Sérgio Oliveira à equipa treinada por José Mourinho com opção de compra, de acordo com o jornal "Gazzetta dello Sport".

O diário desportivo italiano relata, esta segunda-feira, que a Roma deverá pagar 1,5 milhões de euros pela cedência do médio internacional português, até ao final da temporada, e que ficará com uma opção de compra de dez milhões. Com bónus, esse valor pode chegar aos 13 milhões, o que elevaria o valor total da operação para os 14,5 milhões de euros.

Sérgio Oliveira está, assim, muito perto de tornar-se o segundo reforço de inverno de Mourinho, depois de Ainsley Maitland-Nies. O defesa/médio-direito inglês, de 24 anos, chegou a Roma por empréstimo do Arsenal.

Formado no FC Porto mas com uma saída para o Paços de Ferreira pelo meio, Sérgio Oliveira, atualmente com 29 anos, soma um total de oito épocas, 174 jogos e 39 golos pela equipa principal dos dragões. Venceu duas Ligas, duas Taças de Portugal e duas Supertaças. Na presente temporada, leva cinco golos e uma assistência em 24 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+