Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Pai de Messi confirma acordo com Paris Saint-Germain

10 ago, 2021 - 13:29 • Redação

O jogador argentino deverá ser apresentado nas próximas horas como reforço do clube francês, depois de 17 anos no Barcelona.

A+ / A-

Jorge Messi, pai e representante de Lionel Messi, confirmou, esta terça-feira, o que já há alguns dias é dado como certo: Messi vai ser jogador do Paris Saint-Germain.

Questionado pelos jornalistas, à chegada ao aeroporto de Barcelona, Jorge Messi confirmou que o filho vai assinar pelos franceses.

O jornal "L'Équipe", entretanto, também avança que há acordo total e que Messi ficará ligado por dois anos ao PSG, como uma temporada adicional de opção. O argentino fará exames médicos esta terça-feira e para quarta-feira está prevista a conferência de imprensa de apresentação de Messi como jogador do clube de Paris.

Messi, de 34 anos, é um jogador livre, depois de ter terminado contrato com o Barcelona. O jogador tinha a vontade de prosseguir a carreira nos catalães, mas o clube, depois de ter chegado a acordo sobre o valor do novo acordo, comunicou que o negócio não era viável. Em causa a débil situação financeira do Barça.

Seria necessário hipotecar 50 anos de direitos televisivos, explicou o presidente Joan Laporta. Messi despediu-se dos adeptos no sábado, numa conferência de imprensa em que não conteve a emoção. O argentino esteve 17 épocas no Barcelona, único clube que representou na carreira, como profissional.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+