Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Paulo Fonseca apoia Roberto Martínez

10 jan, 2023 - 16:55 • Redação

O treinador português do Lille entende que a escolha da Federação Portuguesa de Futebol não era fácil.

A+ / A-

Paulo Fonseca envia mensagem de apoio a Roberto Martínez, novo selecionador de Portugal. O treinador do Lille entende que a escolha de Fernando Fomes era difícil e que, uma vez feita, "todos os portugueses devem estar com o novo treinador".

“Hoje ele é o meu treinador, estou com o Roberto [Martínez]", declara Paulo Fonseca, em conferência de imprensa, esta quarta-feira, antes do jogo com o Brest, para a liga francesa.

O treinador espanhol sucede a Fernando Santos no cargo de selecionador nacional e assina contrato válido até 2026. Fernando Gomes fixa metas altas para o trabalho de Martínez, antigo selecionador belga.

Também está terça-feira, Sérgio Conceição falou do novo selecionador de Portugal, afirmando que em debate não deve estar a sua nacionalidade, mas sim a sua "competência e a sua qualidade".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+