Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2022

Cristiano Ronaldo falha treino da seleção nacional

30 nov, 2022 - 14:34 • Redação

Capitão da seleção não tem lesão e fica no ginásio por uma questão de gestão física. Otávio mais próximo da recuperação, mas ainda não voltou ao treino com a equipa, tal como Danilo Pereira e Nuno Mendes.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo falhou o treino da seleção nacional desta quarta-feira.

O capitão da seleção nacional ficou-se pelo ginásio e não subiu ao relvado. Ao que a Renascença apurou, o avançado de 37 anos não tem qualquer lesão e falha o treino apenas por gestão física.

Fernando Santos já confirmou que deverá poupar alguns jogadores frente à Coreia do Sul, jogo em que precisa apenas de um empate para confirmar o primeiro lugar, e Cristiano Ronaldo é um forte candidato a começar a partida no banco de suplentes.

Seleção. Cristiano Ronaldo foi o grande ausente dos treinos esta quarta-feira
Seleção. Cristiano Ronaldo foi o grande ausente dos treinos esta quarta-feira

O selecionador tem mais três baixas: Otávio fez trabalho de recuperação, enquanto que Danilo Pereira e Nuno Mendes limitaram-se a realizar tratamento.

Portugal treinou com 22 jogadores à disposição, já depois da conferência de imprensa com André Silva, que abordou a dúvida do autor do golo frente ao Uruguai e os possíveis emparelhamentos nos oitavos de final.

O Coreia do Sul-Portugal está agendado para as 15h00 de sexta-feira e tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+