Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2022

José Sá substitui Anthony Lopes na seleção nacional

21 mar, 2022 - 22:02 • Redação

Guarda-redes do Lyon está lesionado e dá lugar ao guardião do Wolverhampton.

A+ / A-

O guarda-redes Anthony Lopes está lesionado e foi substituído por José Sá na convocatória da seleção nacional.

O guardião do Wolverhampton tem estado em grande forma na Premier League e volta a ser chamado por Fernando Santos. Apesar de já ter estado na seleção, José Sá não soma qualquer internacionalização.

Esta é a terceira alteração na convocatória da seleção nacional. Vitinha foi chamado para o lugar de Rúben Neves, Pepe testou positivo à Covid-19 e foi chamado Tiago Djaló.

A seleção nacional treinou esta tarde, na Cidade do Futebol, na primeira sessão de preparação para o jogo com a Turquia, do play-off de acesso ao Mundial 2022. O jogo está marcado para quinta-feira, no Estádio do Dragão, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+