Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jesus garante que eleições no Benfica não afetam plantel

24 set, 2021 - 14:37 • Redação

O treinador diz que Rui Costa, ao candidatar-se, mostra que acredita ter condições para continuar. As eleições estão marcadas para 9 de outubro.

A+ / A-

Jorge Jesus garante que o período eleitoral no Benfica não interfere com o trabalho da equipa de futebol. O treinador explica que o plantel "vive numa bolha e não é afetada pelo que vem de fora, para o bem ou para o mal".

Rui Costa anunciou, esta semana, que é candidato à presidência do Benfica e Jorge Jesus já tinha declarado apoio ao atual líder, caso ele avançasse. No entanto, o treinador opta, neste momento, por uma posição mais neutra, ao dizer que "quem decide são os sócios".

A única constatação que faz é que ao apresentar-se na corrida, Rui Costa mostra que "acha que tem condições para continuar o trabalho com que sonha para o Benfica". "É sinal de que quem está connosco pretende continuar", conclui.

As eleições do Benfica estão marcadas para dia 9 de outubro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+