Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Jorge Jesus: "Rui Costa não precisa de eleições para saber que eu o apoio"

19 set, 2021 - 14:10 • Redação

"JJ" coloca-se à parte das eleições, contudo: "Sou treinador do Benfica, independentemente de quem seja o presidente."

A+ / A-

Rui Costa tem o apoio do treinador do Benfica, Jorge Jesus.

Em conferência de imprensa, este domingo, o técnico encarnado foi questionado sobre se dava o seu apoio a Rui Costa com vista às eleições à presidência do Benfica. A reposta de Jorge Jesus foi taxativa.

"Eu sou treinador do Benfica, independentemente de quem seja o presidente. Este é o oitavo ano em que já trabalho com Rui Costa. Ele não precisa de eleições para saber que eu o apoio. Não vou pôr cenários. O que sei é que o Rui Costa é o meu presidente, neste momento", frisou.

As eleições para os órgãos sociais do Benfica estão marcadas para o dia 9 de outubro. Rui Costa, presidente demissionário, ainda não formalizou candidatura. Francisco Benítez é o único concorrente assumido.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+