Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jorge Jesus garante que nunca pensou em Wendell para reforçar o Benfica

20 ago, 2021 - 14:22 • Redação

O treinador reforça total satisfação com o plantel atual, nomeadamente com os dois laterais-esquerdos, Grimaldo e Gil Dias.

A+ / A-

Jorge Jesus assegura que Wendell nunca esteve nos seus planos para reforçar o Benfica. O lateral-esquerdo, reforço do FC Porto, foi associado a interesse dos encarnados pelo presidente do Grémio, mas o treinador garante que "nunca foi um jogador pensado em qualquer situação".

Em declarações ao Porto Canal, Pinto da Costa, na apresentação de Wendell, lamentou a tentativa de desvio do jogador, por parte de outro clube. O presidente do FC Porto não identificou o clube, mas depreendeu-se, pela revelação do dirigente do Grémio, que se tratava do Benfica.

“Até há poucos minutos, houve pessoas a tentar desviá-lo [Wendell] com ofertas para inglês ver, como se costuma dizer, para tentar estragar o negócio. Compreendo que toda a gente pode querer fazer um negócio, mas há limites para se compreender. Quando um negócio já está feito, não vale tudo para tentar impedir que qualquer negócio seja feito", referiu Pinto da Costa.

Jesus esclarece que nunca teve interesse no reforço do FC Porto e assegurou que está "satisfeito com os dois laterais-esquerdos" do plantel, Grimaldo e Gil Dias.

O treinador reforça que o plantel de que dispõe neste momento lhe dá garantias, mas continua a dizer que há possibilidades de alterações, até 31 de agosto, sem se referir, em concreto, aos casos de Waldschmidt, pretendido pelo Wolfsburgo, e de Carlos Vinícius, que interessa ao Eintracht Frankfurt.

"Estou satisfeito com o plantel, mas este é um período em que, até a janela fechar, todas as equipas estão no mercado para equilibrar os seus plantéis. Estamos no mercado. Felizmente, o Benfica tem jogadores que outras equipas pretendem", conclui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+