Emissão Renascença | Ouvir Online
Em Nome do Voto
Este podcast Renascença vai dar conta do que se passa na campanha eleitoral dos partidos com assento parlamentar, para lá dos argumentos dos políticos. "Em Nome do Voto" vai ouvir os testemunhos de quem anda na campanha de rua, aprofundar temas que marcam a agenda da Renascença, vai ter análise política, e ainda espreitar as sondagens e a campanha nas redes sociais.
A+ / A-
Arquivo
A campanha está na rua e tenta não se cruzar com o vírus

A campanha está na rua e tenta não se cruzar com o vírus

21 jan, 2022 • Manuela Pires , André Rodrigues , Rosário Silva , Filipa Ribeiro , Tomás Anjinho Chagas , Beatriz Lopes , Sofia Freitas Moreira


Não há campanha sem arruadas, feiras, mercados e música. No final da primeira semana, o Em Nome do Voto sai à rua, percorre o país com os líderes partidários.

A partir de agora, se um dos líderes apanhar o vírus não pode regressar à campanha. Um risco que todos correm, para não deixar de estar na rua.

Feiras, mercados, arruadas - mesmo em pico de casos, o contacto com a população está em força.

Neste episódio, vamos à rua com os repórteres da Renascença a acompanhar as caravanas dos partidos. Ainda a análise de José Alberto Lemos ao debate das rádios e de Luís Santos, da Universidade do Minho, à cobertura mediática da campanha.

Já Gustavo Cardoso, do Media Lab do ISCTE, analisa a semana nas redes sociais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.