Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

Já imaginou a sua pele daqui a 10 anos?

Ana Marta Domingues


A Ana Galvão lançou o desafio à Inês Lopes Gonçalves: como se imagina daqui a 10 anos, como gostaria de ser? Quererá viajar muito ou ficar a descansar mais tempo no sofá? Receber uma plaquinha a dizer “vintage” para pôr na secretária ou receber um salto de para-quedas quando fizer 50 anos?

Uma coisa é certa, daqui a 10 anos a sua pele não será a mesma. Mas é possível retardar o envelhecimento. A Ana já experimentou, usou durante 21 dias a gama Hyaluron-filler 3xEffect, lembra-se? Veja aqui como foi. Deu resultados, imagine se a Ana tivesse começado 10 anos antes!

Em dezembro a Ana experimentou ao longo de 21 dias uma gama antirrugas, a nova gama Hyaluron-Filler 3xEffect da Eucerin. Mostrou como estava a sua pele antes, mostrou-nos os produtos que estava a usar na sua pele e como usá-los de manhã e à noite. Cada ingrediente é pensado para manter a juventude da pele: ácido hialurónico, saponina antioxidante e enoxolone, tudo natural. Os resultados foram visíveis.

Com o passar do tempo, a capacidade da nossa pele produzir ácido hialurónico diminui e podem começar a surgir as rugas. Esta linha da Eucerin preenche as rugas, estimula e protege o nível de ácido hialurónico da pele, que é uma coisa que perdemos com a idade. Vale a pena experimentar. Oiça As Três da Manhã, inspire-se e experimente também!

A Inês Lopes Gonçalves chegou agora aos 40. Quando os filhos quiserem sair à noite, será que a Inês vais ser só motorista ou vai com eles aos festivais e concertos? E como vai estar a sua pele nessa altura?

Com o tempo a pele vai perdendo hidratação e firmeza, o que causa o aparecimento de rugas. A nova geração Hyaluron-filler de Eucerin estimula e protege o nível de ácido hialurónico da pele. Preenche as rugas e o aspeto fica rejuvenescido.

Vale a pena seguir a sugestão da Ana, que já experimentou, e conhecer a nova geração Hyaluron-Filler 3xEffect. Pergunte pela gama antienvelhecimento da Eucerin na sua farmácia ou parafarmácia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.