Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

A Ana decidiu: está na hora de usar um antirrugas!

02-12-2021 • Ana Marta Domingues


Quando falamos em envelhecimento vale a pena saber o que se faz de mais inovador e que conselhos dão os especialistas. Descubra o que aconteceu à pele da Ana Galvão ao longo de 21 dias.

A Ana Galvão resolveu apostar numa marca que tem dado provas nos últimos anos com a sua linha antirrugas, a Eucerin, que lançou Hyaluron-Filler há 15 anos. E tomou uma grande decisão: agora que a sua pele não produz ácido hialurónico suficiente está na hora de recorrer à ciência. Foi por isso que escolheu a Eucerin, que tem há muito tempo o HYALURON-FILLER.

A Ana decidiu experimentar durante 21 dias a nova gama melhorada: a HYALURON-FILLER 3xEFFECT com 3 ações. É uma gama que preenche as rugas, estimula a produção natural de ácido hialurónico e protege os níveis de ácido hialurónico da pele.

Os resultados finais foram espetaculares.

Contámos-lhe tudo n'As Três da Manhã da Renascença:

No início do desafio a Ana esteve em direto com a Diana Oliveira, farmacêutica e Diretora Técnica da EUCERIN no Facebook da Renascença, e pediu-lhe que explicasse que cuidados devemos ter com a pele no que respeita às rugas. Ficámos a saber mais sobre as novidades da gama Hyaluron-Filler com a sua nova geração 3xEFFECT. Saiba também:

Nos próximos dias acompanhe na Renascença e nas redes sociais da sua rádio como está a evoluir a transformação da pele da Ana Galvão.

Não temos que ser Top Models, como Claudia Schiffer ou Naomi Campbell, mas é importante cuidarmos de nós. O principal é sentirmo-nos bem com a nossa pele e ter o conselho dos melhores especialistas. Vale a pena descobrir o que a dermocosmética e a ciência têm feito a nosso favor nesse sentido.

Se foi criança como a Ana nos anos 70 e 80, se se lembra das mesmas coisas, tem a mesma idade... Também está na hora de usar um antirrugas. E sabia que esta linha serve para homens e mulheres?

Sabe porque é que todos gostamos tanto dos anos 80? Porque quem foi criança nos anos 80 tem as melhores memórias: brincou na rua, com jogos que já não se fazem, comeu guloseimas que já não existem, viu os melhores desenhos animados de sempre. E as modas? Quem viveu os anos 80 ouviu música, usou cabelos, roupa e maquilhagem únicas!

E se é da geração que se lembra da Abelha Maia, Tom Sawyer e Conan, o Rapaz do Futuro, de ouvir as novas músicas das Doce e de Carlos Paião na rádio, se se lembra de andar com os seus pais num Carocha ou num 2 Cavalos, de ler livros da Enid Blyton e ver Espaço 1999, Quem sai aos Seus ou A Balada de Hill Street na televisão, se se lembra de tudo isto, é do tempo da Ana Galvão e sabe que está na hora de olhar com atenção para as suas rugas.

Felizmente muita coisa mudou nos últimos 30, 40 anos. Na beleza também: mudou o cuidado com o rosto e com o corpo, e o mundo da beleza e da moda assistiu a inúmeras inovações e avanços científicos.

Ao longo dos próximos dias, n'As Três da Manhã da Renascença, oiça a experiência da Ana Galvão com a linha de cremes antienvelhecimento Hyaluron-Filler da Eucerin. A Ana vai contar-lhe tudo sobre a nova gama ainda mais eficaz desta linha, a Hyaluron-Filler 3xEffect.

Criada há 15 anos por uma geração que viveu intensamente o melhor dos anos 80, a gama foi sendo adaptada a novas necessidades e descobertas. Quando a Eucerin lançou esta gama, o ácido hialurónico era uma coisa de que só se falava nos gabinetes de dermatologia e de medicina estética. Incorporá-lo num cuidado diário acessível a todas as mulheres, à venda nas farmácias e parafarmácias, foi um feito incrível! E agora a Eucerin tem uma nova fórmula antirrugas, a Hyaluron-Filler 3xEffect. Cada ingrediente é pensado para manter a juventude da pele: ácido hialurónico que hidrata e preenche as rugas, saponina antioxidante que estimula a produção natural de ácido hialurónico, e o novo ingrediente, a enoxolone, derivado da raiz do extrato de alcaçuz, que protege o ácido hialurónico.

Fique atento, se é do tempo da Ana Galvão e ia ao quiosque comprar a Bravo, o Blitz e o Sete... Ou a caderneta de cromos do México 86, se se lembra dos penteados dos jogadores da nossa Selecção nesse Mundial, se sabe que a mascote dos Jogos Olímpicos de Moscovo era o ursinho Misha! E se viu no Telejornal o 10 perfeito de Nadia Comaneci... Então, está mesmo na hora de usar um bom antirrugas! A Ana vai dar-lhe as dicas todas n' As Três da Manhã, fique atento à Renascença.

Que a idade não o faça sentir um E.T.! A Hyaluron-Filler 3xEffect da Eucerin pode ser a Fórmula para um Regresso ao Futuro perfeito.

Experimente todos os produtos, do creme de dia ao creme de noite, passando pelo creme de olhos!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.