A+ / A-

Respostas Sociais à Pandemia

Que mudanças são necessárias nas políticas sociais?

05-08-2021 • Cristina Nascimento , Ana Marta Domingues


Na Renascença, todas as semanas, uma instituição social conta como está a enfrentar esta crise pandémica.

Quais as dificuldades e soluções encontradas, quais as mudanças necessárias nas políticas sociais? Descubra às quinta-feiras na Renascença com a jornalista Cristina Nascimento. Esta é uma rubrica para perceber como se combate a pandemia.

Pode ouvir esta rubrica antes das 17h00 no Turno da Tarde e antes das 21h00 com o Júlio Heitor.

Recorde aqui todas as rubricas já emitidas:

Respostas Sociais à Pandemia é uma rubrica da Renascença com apoio da Câmara Municipal de Gaia que surge no seguimento da Conferência "Pandemia: Respostas à Crise" onde se debateu em maio de 2021 o papel das Instituições Sociais e do Poder Local. Tendo acontecido logo depois da Cimeira Social Europeia, esta foi uma oportunidade única para ouvir diversas personalidades nacionais, de diversas instituições, ligadas às políticas sociais, a dar o seu contributo para a definição do futuro das políticas sociais europeias, com particular foco na realidade portuguesa.

A conferência foi transmitida online no site, youtube e também no Facebook da Renascença, bem como no site da Câmara de Gaia, a partir do Auditório da Bienal Internacional de Arte de Gaia. A conferência está também disponível nestas plataformas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.