Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

A retoma do Benfica e um alvo do Sporting

26 mai, 2020 - 08:27 • Redação

Confira os títulos da imprensa desportiva desta terça-feira. O plano do Benfica para voltar com risco mínimo, as lesões que que assombram a retoma e o ataque do Sporting ao mercado em destaque.

A+ / A-

O jornal "Record" apresenta, esta segunda-feira, o plano do Benfica para chegar à retoma sem riscos. "Fechados no Seixal", lê-se na manchete do diário. A Primeira Liga recomeça a a 3 de junho e os encarnados estreiam-se no dia 4, em casa, com o Tondela.

Lage entra em estágio alguns dias antes do arranque; jogadores serão novamente testados em isolamento; plantel fecha-se para reduzir risco de contágio; ideia é também recuperar foco e espírito de grupo.

"A Bola" entrega a manchete a Pereyra, médio argentino, de 21 anos, do Rosário Central. O Sporting está interessado no jogador, cujo valor deverá rondar os três milhões de euros. O Rosário tem dívida por Teo Gutiérrez e esse dado pode facilitar o negócio.

Ainda do Sporting, o jornal garante que Palhinha já não volta. O médio emprestado ao Sporting de Braga vai rumar à Pemier League. Chegará proposta de 15 milhões de euros.

O jornal "O Jogo" centra-se nas vítimas que o regresso do futebol à normalidade continua a fazer. "Lesões assombram retoma", escreve o diário da Global Media. João Félix pode ter lesão no ligamentar no joelho esquerdo; Ibrahimovic com suspeita de lesão no tendão de Aquiles; Funes Mori rompeu tendão na coxa direita.

Primeira jornada da Bundesliga registou 14 lesionados. Poulsen de baixa com problema num tornozelo. Marcano, para já, é o caso mais grave em Portugal.

"O Jogo" dá conta das promessas de Pinto da Costa. O presidente do FC Porto, candidato a novo mandato, compromete-se a construir uma academia e assume que camadas jovens têm de assumir papel preponderante. Ainda das eleições do FC Porto, o candidato José Fernando Rio propõe cortar 50% dos salários da SAD.

A polémica em redor da posição de Pedro Proença, que tem a sua continuidade na presidência da Liga em risco, merece chamada de primeira página nos três desportivos. Proença diz que estará na Liga "enquanto os clubes quiserem".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+