Tempo
|
A+ / A-

Atlético de Madrid

João Félix sofre entorse no joelho esquerdo

25 mai, 2020 - 14:47

Imprensa espanhola fala num período de recuperação de três semanas. Félix está castigado para o próximo jogo, ainda sem data definida, contra o Athletic Bilbau.

A+ / A-

João Félix sofreu uma entorse do ligamento colateral do joelho esquerdo durante o treino do Atlético de Madrid realizado esta segunda-feira.

Apesar de ainda não ser conhecida a gravidade da lesão, a lesão não parece ser muito grave, mas o internacional português poderá ficar afastado durante três semanas, avança o jornal "Marca".

Em comunicado, o clube apenas revela que a recuperação "está dependente de evolução".

Caso se confirme o período de paragem de três semanas, Félix poderá até não falhar qualquer partida. O campeonato regressa a 8 de junho, mas Félix já estaria impossibilitado de jogar essa partida, em casa do Athletic Bilbau, por suspensão após acumulação de amarelos.

João Félix, de 20 anos, custou 120 milhões de euros aos cofres do Atlético de Madrid, depois de uma época bem sucedida no Benfica.

O jovem avançado soma seis golos em 28 jogos disputados pelos "colchoneros" e soma já a terceira lesão da temporada, tendo perdido 10 jogos devido a uma entorse no joelho, em outubro e uma lesão na perna, em janeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+