Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PSP identificou alguns dos suspeitos de insultos racistas a Marega

18 fev, 2020 - 11:54 • Redação

As diligências continuam, no sentido de identificar outros possíveis implicados, confirma o intendente Nuno Carocha.

A+ / A-

A Polícia de Segurança Pública confirmou esta terça-feira à Renascença que já identificou "alguns suspeitos de estarem envolvidos na entoação de cânticos de índole racista dirigidas contra um jogador do FC Porto".

O intendente Nuno Carocha adianta que "não é um processo concluído". "Continuam as diligências, no sentido de identificar outros possíveis envolvidos nesta situação", acrescenta

A PSP está a analisar as imagens registadas pelo circuito interno de vídeo do Estádio D. Afonso Henriques e com recurso a essas imagens chegou à identificação de alguns dos responsáveis pelos insultos racistas a Marega.

Marega abandonou o relvado aos 71 minutos e já declarou, em entrevista à rádio francesa RMC, que se sentiu humilhado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    18 fev, 2020 Trofa 14:04
    Marega está apontar para quem?, com os dedos ao alto!

Destaques V+