A+ / A-

Belenenses pode pronunciar-se hoje sobre alegada agressão a Pedro Ribeiro

11 dez, 2019 - 12:45 • Redação

Caso ganha novos contornos após as imagens difundidas pela "SIC". Bola Branca sabe que o clube pode pronunciar-se hoje, depois do plantel ter cumprido dois dias de folga.

A+ / A-

O Belenenses SAD pode pronunciar-se ainda esta tarde sobre a alegada agressão ao treinador Pedro Ribeiro, após o plantel ter cumprido dois dias de folga, segundo fonte do clube confirmou a Bola Branca.

O Conselho de Disciplina da Federação, se seguir exemplos anteriores, deve avançar com um inquérito, ainda que o treinador Pedro Ribeiro não apresente qualquer participação disciplinar contra o agressor de quem diz ter sido vítima.

Dados apurados por Bola Branca, depois dos incidentes ao intervalo do Belenenses-FC Porto terem adquirido novos contornos, com as imagens difundidas pela "SIC", que mostram Pedro Ribeiro, junto aos balneários do Jamor, em tom bastante exaltado, a acusar alguém de o ter agredido a soco.

Desde domingo que há suspeitas de que Sérgio Conceição foi protagonista desse desentendimento cujos contornos continuam por esclarecer, mas que o clube portista já negou, em declarações de Francisco J. Marques, diretor de informação dos portistas.

O Conselho de Disciplina da Federação, à luz de casos anteriores, pode por iniciativa própria abrir um inquérito, mesmo sem qualquer queixa. O jornal "A Bola" afirma que, em última instância, o técnico do FC Porto pode ser castigado com nove meses de suspensão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+