Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Datas de validade diferentes para William e Aboubakar

25 jul, 2017 - 09:07

Confira os principais títulos da imprensa desportiva desta terça-feira.

A+ / A-

A possível saída de William Carvalho do Sporting e a renovação de contrato de Vincent Aboubakar com o FC Porto são os grandes destaques das capas dos jornais desportivos desta terça-feira.

O jornal "O Jogo" anuncia: "Aboubakar aceita negociar contrato." O camaronês está encantado com o novo protagonismo no Dragão. Também o "Record" dá conta desse papel de destaque do avançado: Aboubakar e Soares são "o ataque de Sérgio".

Em Alvalade, o "Record" titula: "Jesus quer William no playoff" da Liga dos Campeões. A venda do médio defensivo a um clube inglês está iminente e o técnico já sabe que não pode contar com ele para a nova época, mas luta por tê-lo no acesso à fase de grupos da Champions.

Para colmatar a ausência de William na nova temporada, Adrien passa a ser opção para "6" e forma dupla com Bruno Fernandes, diz o mesmo jornal, mas "O Jogo" conta uma história diferente: "Quatro na corrida por Adrien." WBA e Crystal Palace juntam-se a West Ham e Tottenham.

Na Luz, o terceiro jornal dá conta da "promessa de campeão" de Pizzi, voz da confiança das águias. O médio promete um "grupo forte" para suprir as saídas, garante que a equipa vai "dar tudo para revalidar o título" e garante sentir-se feliz na Luz: "Obviamente, vou ficar."

De volta ao Dragão, Sam Larsson, extremo-esquerdo sueco do Heerenveen, está na agenda. PSG tenta Danilo e os sub-19 Dalot e Rui Pedro seguiram viagem com a equipa. Em Alvalade, Jonathan Silva vai renovar até 2021 e Podence é o escolhido para formar parelha com Bas Dost, à frente de Doumbia. O leão está "de olho em Linde", guardião sueco do Molde.

Do outro lado da Segunda Circular, Gómez, lateral-direito do Lanús, está na mira da águia. Empresário de Miguel Silva garante que o Benfica está mesmo interessado e Ascacíbar depende de Samaris. Hermes e Horta vão ser emprestado, guarda-redes e lateral são esperados esta semana e Vietto é alternativa a Jiménez.

No futebol feminino, Carolina Mendes, autora do primeiro golo de Portugal em fases finais e que acredita que todas as jogadoras das "quinas" são imortais, veio do hóquei em patins, conta o "Record".

De volta ao futebol normativo, há acordo do V. Guimarães por Abdoulaye e o Manchester City já gastou 183 milhões de euros em defesas, só neste mercado, e 238 milhões no total.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+