"O povo é quem mais ordena", e ordenou. Marcelo é Presidente

24 jan, 2016 - 19:49

Em entrevista à Renascença, em Dezembro, Marcelo Rebelo de Sousa dizia estar "tranquilo" por ter cumprido o dever de se candidatar. "Não há nenhuma surpresa sobre mim", afirmou. O resto estava nas mãos do povo. O povo "ordenou" este Domingo que Marcelo é Presidente da República.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Paulo Andrade
    28 jan, 2016 lISBOA 17:17
    O povo é quem mais ordena ???? DESDE QUANDO ???? E assim seguimos com este embuste de democracia !!
  • Manuela
    26 jan, 2016 Lisboa - Portugal 11:25
    "Povo que lavas no rio, que talhas com teu machado, as tábuas do teu caixão... ..." (Amália Rodrigues) "Mas o Povo é quem mais ordena!" nota-se à distância!!! Eu, às vezes quase que acredito na bondade dos homens! mas logo de seguida, desconfio deles todos... nenhum se aproveita! esta é a minha verdade.