Henrique Raposo. Direita tem legitimidade para governar sem maioria absoluta

04 out, 2015 - 22:06 • Dina Soares , Inês Rocha

Henrique Raposo, considera que a Direita tem toda a legitimidade para governar mesmo que não tenha maioria absoluta. O analista fala de uma vitória sem paralelo da coligação PSD/CDS e de uma derrota histórica do Partido Socialista. Regista também o crescimento do Bloco de Esquerda e a estagnação do PCP. Saúda, por fim, o aparecimento do Livre, que avalia como o partido que vai mudar as regras do jogo à esquerda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • paulo
    28 fev, 2016 beja 21:55
    este tipo faz-me rir. ja leram as cronicas dele no expresso?
  • Ana Paula Cabrita
    08 out, 2015 Aljezur 09:34
    Sem duvida que foi essa a vontade do eleitorado. Os vencidos, nao podem nem devem, fazer uma uniao de conveniencia e tomar o pais de assalto.Uma prova que se servem da politica para se armarem em donos desta quintarola chamada Portugal ...