O Banco Alimentar volta, este fim-de-semana, aos supermercados de todo o país para mais uma recolha de alimentos. 42 mil voluntários participam nesta acção, a mais importante do ano, quando se trata de obter alimentos não perecíveis, produtos que fazem a diferença na vida das famílias do Abel, da Isaura ou da Albertina, três exemplos entre uma centena que recebe ajuda através do Centro Social da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição da Abóbada, em Talaíde, concelho de Cascais.
Utilize o seguinte código HTML para publicar este video no para o seu blog ou página pessoal:
Copiar o link do video
Copie o seguinte endereço para inserir no seu leitor de videos preferido:
Comentários
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.
José Manuel Soares
01 dez, 2016 São Pedro do Sul 18:11
Banco Alimentar; É de louvar que os Bancos Alimentares, continuem a funcionar em 2017. Gostaria de saber se as Cantinas Sociais também continuam a dar apoio aos mais carenciados do Distrito de Viseu e Concelho de São Pedro do Sul em 2017 ? Em virtude de o orçamento do Estado ter sido aprovado para 2017, fui informado por uma Instituição de Solidariedade Social, que as Cantinas Sociais terminavam em Dezembro de 2016. Aguardo o V/comentário. Obrigado. Cumprimentos
lá vamos
27 nov, 2015 lx 13:08
contribuir com mais uns milhões de IVA sobre os produtos!...