Tempo
|
Três por Todos - Assista ao direto Três por Todos - Participe nos leilões
Tudo sobre o EURO 2020 Últimas Notícias
Tudo sobre o EURO 2020 Últimas Notícias

🔴 Veja em direto as Três da Manhã no Rossio

🔴 Veja em direto as Três da Manhã no Rossio

16 jun, 2021 - 10:56

São três dias de emissão em que As Três da Manhã e toda a equipa da Renascença pretendem chamar a atenção da sociedade para a necessidade de ajudar financeiramente os profissionais do espetáculo fortemente afetados pela pandemia.
Últimas
  • Inês Lopes Gonçalves e um regresso "cósmico". "Sou da rádio e desta rádio em particular"

    Inês Lopes Gonçalves e um regresso "cósmico". "Sou da rádio e desta rádio em particular"

    17 jun, 2021 - 17:46

    Este Verão, “As Três da Manhã” reforçam a equipa: as três vão ser quatro, para um programa divertido, próximo e… agradável! Inês Lopes Gonçalves diz que há algo "cósmico" neste regresso, 17 anos e 7 meses desde a sua última entrada na Renascença.
  • Roberta Medina aponta "incoerência" e "falta de clareza" nas normas para eventos

    Roberta Medina aponta "incoerência" e "falta de clareza" nas normas para eventos

    17 jun, 2021 - 16:07

    A vice-presidente do Rock in Rio Lisboa esteve na emissão especial Três por Todos, no Rossio, e deixou críticas ao governo português e à DGS. Roberta Medina considera que "precisa de haver uma comunicação com clareza" no setor da cultura, porque a instabilidade das regras fazem com que "nenhum profissional da cultura consiga programar" eventos com segurança.
  • Carolina Deslandes. "Imaginem o que seriam os confinamentos sem música, filmes, cultura"

    Carolina Deslandes. "Imaginem o que seriam os confinamentos sem música, filmes, cultura"

    17 jun, 2021 - 14:19

    Para atuar em concertos, Carolina Deslandes precisa de uma equipa de 13 pessoas, em que a maioria terá ficado sem trabalho durante os confinamentos da pandemia de Covid-19. Para a artista, esta crise veio expôr graves fragilidades no setor cultural que o Governo não conseguiu assegurar. O Três por Todos são três dias de emissão em que As Três da Manhã pretendem chamar a atenção da sociedade para a necessidade de ajudar financeiramente os profissionais do espetáculo fortemente afetados pela pandemia.
  • Alexandra Catalão: "Estamos todos mobilizados para apoiar os artistas"

    Alexandra Catalão: "Estamos todos mobilizados para apoiar os artistas"

    17 jun, 2021 - 12:32

    A Três por Todos é uma ação da Renascença, em parceria com o Grupo Ageas Portugal, para angariar donativos que revertem a favor da União Audiovisual. São três dias de emissão em que As Três da Manhã pretendem chamar a atenção da sociedade para a necessidade de ajudar financeiramente os profissionais do espetáculo fortemente afetados pela pandemia.
  • "Viemos dar apoio". Dezenas de pessoas recebem As Três da Manhã no Rossio

    Três por todos

    "Viemos dar apoio". Dezenas de pessoas recebem As Três da Manhã no Rossio

    17 jun, 2021 - 00:23

    Arrancou esta quarta-feira o primeiro dia de uma emissão especial da Renascença que contará com mais de 50 horas em direto e ao vivo. A iniciativa tem como objetivo apoiar a União Audiovisual e os profissionais do espetáculo que foram especialmente afetados pela pandemia. No primeiro dia de emissão, dezenas de ouvintes foram até ao Rossio acompanhar As Três da Manhã e deixar alguns "miminhos".
  • Fundação Ageas doa cinco mil euros à União Audiovisual para apoiar trabalhadores da cultura

    Três por todos

    Fundação Ageas doa cinco mil euros à União Audiovisual para apoiar trabalhadores da cultura

    16 jun, 2021 - 20:44

    O presidente da Fundação Ageas, João Machado, esteve no arranque da grande maratona de rádio d’As Três da Manhã, com uma surpresa: um apoio, no valor de cinco mil euros, à União Audiovisual, que ajuda trabalhadores da cultura mais afetados pela pandemia.
  • As Três da Manhã já estão de malas aviadas - Três por Todos

    As Três da Manhã já estão de malas aviadas - Três por Todos

    16 jun, 2021 - 14:10

    As Três da Manhã já estão de malas aviadas, prontas para embarcar na super emissão Três Por Todos! A partir das 19h desta quarta-feira e até sexta-feira, 18 de junho, ao vivo, "non Stop" e com cariz solidário, as Três da Manhã vão tomar de assalto a Praça do Rossio, em Lisboa. Vão ser mais de 50 horas seguidas de emissão, sem parar! Uma ação solidária a favor da União Audiovisual, que apoia os profissionais do espetáculo. Esta é uma ação da Renascença em parceria com a Fundação Ageas, Grupo Ageas Portugal e três das suas marcas: Ageas Seguros, Médis e Seguro Directo, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, que reverte a favor da União Audiovisual.
  • 🔴 Veja em direto as Três da Manhã no Rossio

    Três por Todos

    🔴 Veja em direto as Três da Manhã no Rossio

    16 jun, 2021 - 10:56

    São três dias de emissão em que As Três da Manhã e toda a equipa da Renascença pretendem chamar a atenção da sociedade para a necessidade de ajudar financeiramente os profissionais do espetáculo fortemente afetados pela pandemia.
  • Inês Lopes Gonçalves: "A informação e o entretenimento não têm de estar de costas voltadas"

    Inês Lopes Gonçalves: "A informação e o entretenimento não têm de estar de costas voltadas"

    15 jun, 2021 - 12:46

    Inês Lopes Gonçalves é a mais recente contratação da Renascença. A partir de quinta-feira, dia 17 de junho, passa a integrar a equipa do programa “As Três da Manhã”. O anúncio aconteceu durante a ação “Três por Todos”, que a Renascença está a realizar no Rossio em Lisboa, num gesto de solidariedade a favor da União Audiovisual.
  • Conheça a União Audiovisual, ajude quem já tanto lhe deu!

    Conheça a União Audiovisual, ajude quem já tanto lhe deu!

    14 jun, 2021 - 11:51

    O objetivo desta grande emissão é ajudar a União Audiovisual a ajudar os profissionais do espetáculo afetados pela pandemia. O Renato Duarte foi à sede da UA perceber como são preparados os cabazes de alimentos que são entregues às famílias dos profissionais que tornam a cultura possível e que ficaram sem emprego durante o confinamento. Nestas 50 horas de espetáculo de rádio, As Três da Manhã vão estar no ar 24 horas sobre 24 horas, sempre em direto, com atuações ao vivo, reportagens e a presença de artistas e elementos dos bastidores, do teatro ao cinema, da música às artes. Já há vários nomes confirmados. Não vai querer perder! Esta é uma ação da Renascença em parceria com a Fundação Ageas, Grupo Ageas Portugal e três das suas marcas: Ageas Seguros, Médis e Seguro Directo, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.