Tempo
|

Últimas
  • 51 horas de emissão em oito minutos. Os melhores momentos do "Três por Todos"

    51 horas de emissão em oito minutos. Os melhores momentos do "Três por Todos"

    18 jun, 2021 - 23:29

    As Três da Manhã - Ana Galvão, Filipa Galrão e Joana Marques - agarraram o desafio e cumpriram: estiveram 51 horas em direto do Rossio, sem dormir, para angariar fundos para os profissionais do setor do espetáculo. Para trás ficaram três dias cheios de música, dança, conversa e muito, muito riso. Recorde os melhores momentos do Três por Todos.
  • "Lembra-te de mim"! 51 horas depois, as Três da Manhã ainda tiveram voz para cantar

    "Lembra-te de mim"! 51 horas depois, as Três da Manhã ainda tiveram voz para cantar

    18 jun, 2021 - 22:57

    E assim terminou o "Três por Todos", uma mega emissão para apoiar os profissionais do setor do espetáculo, particularmente afetados pela pandemia. Depois de 51 horas em direto, as Três da Manhã cantaram "Lembra-te de mim", o hino do evento, emprestado pelos HMB.
  • Daniel Leitão aplica o polígrafo Três Por Todos

    Daniel Leitão aplica o polígrafo Três Por Todos

    18 jun, 2021 - 20:25

    O olhar clínico de Daniel Leitão analisou praticamente todas as 50 horas de emissão do Três Por Todos e aplicou o polígrafo. Ninguém saiu inocente. Nos dias 16, 17 e 18 de junho a Renascença instalou-se no Rossio, em Lisboa, com As Três da Manhã pela cultura e pelos artistas. Foram mais de 50 horas de emissão em direto e ao vivo para apoiar todos os profissionais do espetáculo que, pela sua impossibilidade de trabalhar, foram especialmente afetados pela pandemia.
  • Ricardo Araújo Pereira doa conjunto de livros para o leilão Três Por Todos

    Ricardo Araújo Pereira doa conjunto de livros para o leilão Três Por Todos

    18 jun, 2021 - 18:15

    O humorista confessa que foi coagido por Joana Marques a doar as obras e admite ser absurdo que haja alguém a licitar pelos seus livros. "Sou o único autor mundial cujo o autógrafo desvaloriza o livro", reconhece Ricardo Araújo Pereira. Visite o link https://rr.sapo.pt/artigo/241731/ e veja todos os leilões para apoiar os profissionais do espetáculo através da União Audiovisual.
  • Daniel Leitão trouxe uma surpresa para Joana Marques, 46 horas de emissão depois!

    Três por todos

    Daniel Leitão trouxe uma surpresa para Joana Marques, 46 horas de emissão depois!

    18 jun, 2021 - 17:15

    Daniel Leitão chegou ao último dia do Três por Todos com uma surpresa muito especial para Joana Marques!
  • Cai a máscara

    Visto de Fora

    Cai a máscara

    18 jun, 2021 - 14:45

    Esta semana o Oliver Bonamici e a Begoña Iñiguez comentam os temas da semana na rua: juntaram-se às Três da Manhã e à maratona de rádio Três por Todos, em direto e ao vivo, que a Renascença organizou a partir do Rossio para apoiar a União Audiovisual.
  • Joana Marques resume o essencial do Três por Todos

    Joana Marques resume o essencial do Três por Todos

    18 jun, 2021 - 12:27

    Já com duas noites sem dormir, as Três da Manhã colecionam momentos memoráveis do Três por Todos, desde Fernando Tordo a fazer uma flauta de uma garrafa de água, até Joana Marques a sonhar que a mãe de Kapinha fosse a sua. Recorde os momentos mais caricatos da emissão especial para apoiar os profissionais do espetáculo.
  • Os bastidores de uma emissão inédita de 50 horas. "Estamos aqui pela cultura, pelos artistas"

    Três por Todos

    Os bastidores de uma emissão inédita de 50 horas. "Estamos aqui pela cultura, pelos artistas"

    18 jun, 2021 - 01:07

    Foram necessários dois meses para preparar a emissão especial da Renascença, que tem como objetivo apoiar a União Audiovisual. As Três da Manhã entraram numa maratona de mais de 50 horas sem parar, em direto e ao vivo do Rossio, mas não estão sozinhas. Estas são as caras de alguns dos profissionais que vão assegurar esta emissão do início ao fim, numa iniciativa que procura promover a cultura e ajudar os artistas portugueses.
  • Inês Lopes Gonçalves e um regresso "cósmico". "Sou da rádio e desta rádio em particular"

    Inês Lopes Gonçalves e um regresso "cósmico". "Sou da rádio e desta rádio em particular"

    17 jun, 2021 - 17:46

    Este Verão, “As Três da Manhã” reforçam a equipa: as três vão ser quatro, para um programa divertido, próximo e… agradável! Inês Lopes Gonçalves diz que há algo "cósmico" neste regresso, 17 anos e 7 meses desde a sua última entrada na Renascença.
  • Roberta Medina aponta "incoerência" e "falta de clareza" nas normas para eventos

    Roberta Medina aponta "incoerência" e "falta de clareza" nas normas para eventos

    17 jun, 2021 - 16:07

    A vice-presidente do Rock in Rio Lisboa esteve na emissão especial Três por Todos, no Rossio, e deixou críticas ao governo português e à DGS. Roberta Medina considera que "precisa de haver uma comunicação com clareza" no setor da cultura, porque a instabilidade das regras fazem com que "nenhum profissional da cultura consiga programar" eventos com segurança.