A+ / A-

The eras tour

Taylor Swift diz "sim" a Lisboa e fãs dizem "sim" a pedidos de casamento

26 mai, 2024 - 16:16 • Beatriz Pereira

A música "Love Story" é conhecida pelos pedidos de casamento durante os concertos da artista.

A+ / A-

Taylor Swift despediu-se de Lisboa, após dois concertos esgotados da digressão “The Eras Tour”, com a promessa de regressar a Portugal.

“É um sonho absoluto estar aqui com vocês esta noite", disse a cantora norte-americana aos eufóricos 'swifties', durante o seu espetáculo de mais de três horas.

Mas no meio de muitas músicas de álbuns como "Red", "Folklore" e "1989", há uma que se destaca pela 'tradição' nos vários concertos.

Durante canção "Love Story", do álbum "Fearless", muitas fãs são pedidas em casamento quando os namorados se ajoelham ao som da letra: “He knelt to the ground and pulled out a ring and said: Marry me, Juliet, you’ll never have to be alone. I love you and that’s all I really know”.

A música sobre a história de Romeu e Julieta é já conhecida por tornar, em vários concertos, casais de namorados em noivos.

No concerto de sexta-feira, a 24 de maio, Beatriz, de 23 anos e Ricardo, de 20, foram um desses casais.

A "swiftie" foi pedida em casamento, enquanto fazia uma transmissão ao vivo do concerto nas redes sociais.

A resposta foi, claro, 'sim!'.

Mas não foram os únicos.

@otiagodavid 🤍 Pedido de casamento durante o concerto de Taylor Swift em Lisboa! #TikTokEntretenimento #TaylorSwift #TheErasTour #tiktokentertainment #music ♬ som original - Tiago David
@hollywoodreporter a romantic scene unfolds in lisbon as a man proposes to his girlfriend while #taylorswift performs #lovestory at the #erastour ♬ original sound - The Hollywood Reporter

A digressão "The Eras Tour" atravessa os 18 anos de carreira de Taylor Swift, que já bateu recordes de lucro para um só artista.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+