Tempo
|
A+ / A-

Stones voltam com “Angry” depois de 18 anos sem originais

06 set, 2023 - 19:10 • Teresa Paula Costa

Paul McCartney é um dos músicos convidados a participar no álbum "Hackney Diamonds".

A+ / A-

Os Rollings Stones apresentaram esta quarta-feira “Angry”, o primeiro single original retirado do álbum "Hackney Diamonds", que vai ser lançado em outubro deste ano.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira num evento em Hackney, uma zona de Londres, onde os membros da banda Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood foram entrevistados pelo apresentador de televisão norte-americano Jimmy Fallon.

Segundo a banda, o álbum "Hackney Diamonds" contará nalgumas canções com a participação póstuma de Charlie Watts, e ainda de Paul McCartney, que toca baixo numa faixa, e do baterista Steve Jordan, contratado para substituir Watts.

O anúncio desta quarta-feira deu sequência a uma campanha em que o logotipo do grupo foi projetado em várias cidades, como Nova Iorque e Paris, e o site específico do álbum foi criado.

Dezoito anos depois, os octogenários Stones, já sem Charlie Watts, o baterista que morreu em agosto de 2021 aos 80 anos, voltam a apresentar material original.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+